Nova campanha da Sulformas foca na economia de água e tem a assinatura da Asteróide Filmes e Flavor

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A Eu Não Lavo Forma estreou nesta semana

A Eu Não Lavo Forma estreou nesta semana[/caption]

A Asteróide Filmes e a agência Flavor assinam a nova campanha institucional da Sulformas, maior distribuidora da multinacional Ecopack no Brasil e um dos principais players do mercado de formas de bolo, panetones e outros itens de confeitaria e panificação. Direcionada para a mídia digital, a campanha “Eu Não Lavo Forma” tem o objetivo de mobilizar o público consumidor de formas de todos os tipos em prol da economia de água. Os produtos comercializados pela Sulformas são sustentáveis. Além de forneáveis e biodegradáveis, as formas não precisam ser lavadas e servem como embalagem final, o que já representa uma economia de mais de 81 milhões de litros de água desde a criação da empresa, há quatro anos. O conceito da campanha foi desenvolvido pela equipe de marketing da Sulformas, encabeçada por Anderson Oliveira, diretor da empresa. “Vamos apresentar uma campanha diferente de tudo que o segmento está acostumado. A estratégia tem um forte apelo com influenciadores e o filme também levanta a questão da inclusão e do empoderamento por meio do empreendedorismo no ramo da confeitaria e panificação”, detalha Oliveira. Segundo ele, todo o processo de criação, execução e monitoramento da campanha torna a Eu Não Lavo Forma a principal campanha já realizada pela marca até aqui. O trabalho inclui um hotsite, anúncios digitais, estratégia com influenciadores nas redes sociais e ainda um filme de um minuto e meio. O vídeo apresenta uma mulher de 30 anos que em meio à pandemia descobre o prazer de cozinhar e vê neste hobby uma forma de empreender e aumentar a renda. A escolha dos produtos Sulformas pela personagem não acontece à toa: além de forneáveis e servirem como embalagem final, são práticos e eliminam ainda outros processos produtivos - como a aplicação do desmoldante - o que gera ganho de tempo. E, o principal: posicionamento frente aos clientes finais, que cada vez mais valorizam produtos sustentáveis.“Nosso storytelling conversa com a realidade, pois essa é a história de milhões de brasileiros no momento atual. A profissionalização das atividades do setor é uma tendência, assim como a busca por produtos com valor agregado”. Com formatos para Youtube, Instagram e Facebook, a campanha estreia nas plataformas digitais na segunda quinzena de setembro. A assessoria de imprensa fica a cargo da Agência Souk e a Canja Áudio Culture é a responsável por todo o trabalho de áudio.Link da campanha no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=1QuGVNs61TwHotsite: http://eunaolavoforma.com.br/ Ficha técnica:Agência: Flavor StudioCampanha: Eu Não Lavo Formas Diretor Criativo: Emerson Vieira, Mauricio DaniachiRedator: Anny KatleenProdutora: AsteróideRoteiro e Direção: Thiago Prestes e Guilherme BigliaAtriz: Gabriela ReisProdução Executiva: Guilherme Biglia e Giuliano BiondiEdição: Thiago PrestesPós: Tiago GavassiFotografia: Leonardo SilvaArte: Jonas SansonAD: Giulia PiovezanEletricista: Thiago PithiAC: Juliano IskanderContrarregra: RodriguesProdutora de Áudio: Canja Audio CultureDireção Musical: Edu Karas, Lucas Sfair e Filipe ResendeProdução Musical: Levi Mynssen, Léo Lima e Bruno VieiraSFX: Pedro SouzaCoordenação: Ana FlorAtendimento: Luba Freitas

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