Santa Catarina é o segundo maior mercado de vendas de lubrificantes Maxon Oil

[caption id="attachment_728" align="aligncenter" width="300"]

Somente em 2020 foram mais de 12 milhões de litros de óleo vendidos

Somente em 2020 foram mais de 12 milhões de litros de óleo vendidos[/caption]A brasileira Maxon Oil, um dos principais players do mercado de lubrificantes automotivos ao lado de gigantes como Petrobras, Texaco, Ipiranga, Mobil, Shell, comemora o sucesso de vendas em Santa Catarina, que tornou-se o segundo maior ponto de venda da empresa. Somente em 2020 a Maxon vendeu mais de 12 milhões de litros de óleo, com um faturamento superior a R$ 118 milhões apenas no estado.“Santa Catarina é hoje um importante público para a Maxon e estamos felizes por conquistar os catarinenses. Nossa linha premium é um sucesso na região e mostra que o público faz questão da alta qualidade em óleos lubrificantes”, conta Edson Oliveira, CEO da Teclub Maxon Oil.A Maxon já é a sexta marca que mais vende na Região Sul e a 14ª no país, diante de um mercado com 276 players registrados, com 42% de crescimento nos últimos meses. Nos últimos 12 meses o mercado de lubrificantes cresceu 6% e segundo a Agência Nacional de Petróleo (ANP) o bom desempenho dos pequenos produtores é uma tendência e corresponde a 24% do setor, segundo dados de 2019. O segredo do sucesso da Maxon é a aposta na tecnologia embarcada e, principalmente, em trazer um produto de alta qualidade aliado a um custo extremamente competitivo quando comparado com as marcas tradicionais.“Estamos conquistando espaço por nos posicionar como uma marca parceira, com excelente custo x benefício, responsabilidade, profissionalismo e bom preço, o que resulta na fidelização”, finaliza Edson Reis.

Veja também

No items found.