PremiumAds está impulsionando estratégias de publicidade digital, conectando anunciantes e veículos

Atualmente, no país, mais de 180 mil CNPJs estão ativos entre agências de marketing e comunicação, segundo uma pesquisa realizada pela Cortex. A concorrência acirrada é uma das principais características desse setor. Com inúmeras agências atuando no mercado, cada uma busca por espaço e clientes.

As empresas conhecidas como adnetworks estão desempenhando um papel estratégico nesse cenário, conectando agências e anunciantes a uma ampla rede de publishers, potencializando a estratégia de publicidade. A PremiumAds é uma dessas adnetworks dedicadas a mapear sites e aplicativos de alta performance, ajudando clientes a atingirem seu público-alvo, seja de forma nichada ou em grande escala.

Por meio da iniciativa PremiumAds Connect, a empresa promoveu um road show com as agências de publicidade para aprofundar estratégias de publicidade digital entre agências, marcas e publisher. “Estreamos por Curitiba, com as principais agências do mercado paranaense, onde já conectamos a Premium Ads com agências como a OPUS,  Tif Comunicação, Trade Comunicação e Marketing e a GPAC Comunicação Integrada”, conta Jhonas Campos, responsável pelo projeto.

“O trabalho feito pela PremiumAds representa uma forma prática de alcançar um amplo público-alvo sem a necessidade de gerenciar individualmente uma infinidade de publishers”, comenta o COO da empresa, Riadis Dornelles. “Como uma adnetwork, conseguimos direcionar cada campanha para o público certo, aumentando o retorno do investimento em publicidade, conectando a agência à publishers seletos de forma direta, sem intermediários”, completa.

Ele explica que a tecnologia programática possibilita uma seleção mais precisa tanto dos anúncios a serem exibidos nos sites dos publishers quando dos canais em si, o que melhora significativamente o retorno sobre o investimento (ROI).

"A PremiumAds aprimora constantemente sua operação e oferece um painel completo para acompanhar o desempenho da campanha em tempo real, fornecendo dados e insights valiosos. A agência que não aderir a essa estratégia no curto prazo tende a sofrer muito lá na frente”, finaliza.

“Com uma rede seleta de publishers, o diferencial da PremiumAds está na audiência qualificada, uma vez que as campanhas rodam apenas nos sites parceiros, ou seja, em ambientes seguros”, explica Giorjanna Barbosa, responsável pelo setor comercial da PremiumAds.

“A PremiumAds Connect tem sido uma excelente oportunidade para estabelecer networking e parcerias, beneficiando ambas as partes” comenta o coordenador de Marketing e Comercial da PremiumAds, Jhonas Campos.